Apresentando o novo conceito da sua marca, voltado ao cuidado das crianças de modo divertido e alegre, a Trá Lá Lá, de produtos infantis, lançou em agosto uma ampla campanha publicitária que durará três meses. A ideia é reforçar que o cuidado infantil deve ser sempre motivo de união da família, com momentos de qualidade e integração entre pais e filhos.
Com vasto portfólio nas categorias infantis de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes, a Trá Lá Lá já é reconhecida como sinônimo de produto seguro com tecnologia de ponta e de qualidade. A Phisalia, dona da marca, contratou a agência de publicidade Rino Com para aumentar a distribuição dos produtos e, consequentemente, ampliar o market share nas categorias Hair Care e Oral Care.
Adriana Amiralian, diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia, revela que o novo slogan da campanha é “Com Trá Lá Lá a gene cuida brincando” e que o diferencial será a inclusão da mídia online na ambientação nas lojas de clientes parceiros: “O ponto alto será a utilização de QR Code para direcionar crianças e consumidores para uma página no site do Mundo da Tralalândia, onde vivem os doodles, que são acessórios e produtos de higiene que ganharam vida e as crianças poderão conhecê-los por meio de jogos e vídeos educativos”.
A Trá Lá Lá tem uma linha completa que atende diversos tipos de cabelos, deixando-os cheirosos e hidratados com fácil desembaraço e brilho. A marca possui ingredientes e fragrâncias especiais, pH balanceado e formulação suave para olhos, com toda a linha sendo testada e aprovada por dermatologistas.
Veja também: EMS lança nova campanha institucional na TV Globo