Abradilan visita Vale do Silício para estudar mudanças no mercado tecnológico

Colaboradores da Abradilan visitam Vale do Silício
Foto: Divulgação
Publicidade

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) levou seus associados ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, para conhecer a área onde estão instaladas diversas startups e empresas de inovação, região que representa 28% do total de investimentos do mundo.

Lugares visitados durante a viagem ao Vale do Silício

Os associados puderam conhecer espaços como o escritório da SVIC, onde diversas aulas sobre tendências digitais foram conduzidas. Além disso, também tiveram reuniões na Bay Area e em São Francisco. O diretor executivo da Abradilam, Ivan Coimbra, fala sobre a viaem. “A experiência proporcionada pela VTI foi muito significativa para pensarmos como é importante estarmos inseridos nos processos de mudanças provocados pela tecnologia, seja no campo pessoal, seja no empresarial”.

O vice-presidente da empresa, Rogério Ferreira, diz que a experiência no Vale do Silício foi motivadora. “Para o nosso nicho, o que foi evidenciado é o desafio de construir e participar de outras formas de negócios, antevendo tendências, criando sistemas com os quais tenhamos redução de custos, evolução de vendas e manutenção da rentabilidade”.

Além disso, ainda puderam conhecer o prédio do Google. “A atração e retenção de profissionais de alta performance, com liberdade de trabalho e comprometidos com o resultado, cativaram todos”, finalizou Ferreira.

Veja também: Abradilan e FIA criam projeto de indicadores para gestão de associados

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo