Biolab, Astrazeneca e J&J adotam ferramenta My Target

My Target auxilia farmacêuticas
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Importantes empresas do setor farmacêutico, como a Biolab, a Astrazeneca e a J&J, adotaram o My Target como ferramenta para otimizar a atuação de suas equipes de campo. O serviço integra as diversas informações necessárias para que representantes e promotores consigam fazer a correta gestão do PDV e a execução do DGMPT – distribuição, gôndola, merchandising, preço e treinamento.

A solução foi desenvolvida pela ECS em parceria com a InterPlayers, hub de negócios da saúde e bem-estar. O My Target foi desenhado para atender, de forma personalizada, a cada negócio e a cada empresa. Ele combina a base de dados de mercado com dados específicos do cliente, utilizando algoritmos de inteligência artificial e machine learning.

A ideia da ferramenta surgiu da percepção de que as equipes de campo são cobradas a focar na gestão e não em tirar pedidos pontuais. “Dentro de um contexto de acúmulo de atividades, como o representante faz essa gestão se ele usa boa parte do tempo reunindo informações de diversos lugares, consolidando em uma planilha de cálculo os dados selecionados, fazendo o trabalho dinâmico, analisando para, somente a partir daí, decidir o que fazer?”, questiona Edson Suster Jr., diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.

O My Target faz esse trabalho burocrático. Ele reúne as informações necessárias e com base nelas constrói indicadores, dashboard e visões personalizadas para cada equipe, possibilitando, assim, que os profissionais de campo se voltem cada vez mais para o relacionamento e a gestão consolidada de seus clientes.

Veja também: Pacheco lança influenciadora Bel e inova em humanização digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo