Pierre Fabre apresenta seus lançamentos para a temporada solar

Novidades e inovações em protetores solares foram apresentadas pela Avène e Darrow e estarão no mercado em alguns meses.
Pierre Fabre apresenta seus lançamentos para a temporada solar
Foto: Divulgação

A Pierre Fabre, indústria de dermocosméticos, detentora das marcas francesas Avène e Ducray e da marca brasileira Darrow, apresentou seus lançamentos para a temporada solar. A marca destacou seus produtos em um evento que ocorreu no Hotel Rosewood, região central de São Paulo. Estiveram presentes empresários, clientes e parceiros de negócios.

Leia: Como melhorar a experiência do consumidor no e-commerce?

Ana Magri, CEO da Pierre Fabre Brasil, iniciou as apresentações destacando o trabalho da empresa na pesquisa e desenvolvimento de produtos para a pele, especialmente em inovações voltadas para a proteção solar: “O evento de hoje é voltado para negócios. E para nós, é importante destacar o quanto os protetores solares geram negócios tanto para nós, da Pierre Fabre, quanto para vocês, lojistas e revendedores. Mas acima de tudo, as pesquisas que a Pierre Fabre realiza no mundo e, em especial no Brasil, ajudam a proteger a pele de milhares de pessoas contra o surgimento do câncer de pele”.

Foto: Vinícius Jorge, Thaís Fersoza, Ana Magri e Flavianne Baptista

Na sequência, Vinicius Jorge, Diretor comercial da Pierre Fabre Brasil, destacou dados da consultoria IQVIA que demostram o quanto o mercado de dermocosmético cresceu e o quanto, dentro desse mercado, representam os protetores solares. O segmento solar representou 27% das vendas de dermocosméticos na última temporada. Isso movimentou mais de 1 bilhão de reais. Pela primeira vez a categoria dermocosmético alcança este marco, crescendo 30% versus a última temporada. A previsão é que a próxima temporada seja ainda mais forte, tendo como driver os lançamentos (inovação) e também o calendário nacional, falou o líder.

Foto: Thaís Fersoza apresentando um dos produtos

Contando com a presença ilustre da embaixadora Avène no Brasil, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, Avène apresentou as novidades para a temporada 2023/2024, que foram desenvolvidas pelo Brazilian Innovation Center (BIC), centro de inovação dedicado ao desenvolvimento de produtos específicos para o mercado brasileiro.

Leia também: Idec questiona descontos das farmácias atrelados ao CPF

“Esse é um ano histórico para Avène e que marcará o início de uma grande missão. Somos líderes em dermocosmético na Europa e temos uma grande ambição no mercado brasileiro: que é a de colocar Avène entre as 5 marcas de dermocosméticos mais conhecidas e consumidas no Brasil. A cada temporada, a cada ano, Avène trará inovações, desenvolvendo o melhor para atender as necessidades do consumidor brasileiro”, destacou Flavianne Baptista, Diretora de Marketing Pierre Fabre Brasil, ao apresentar as novidades de Avène no mercado Solar.

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez se interesse por

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia