DPSP expande sua oferta de testes rápidos laboratoriais

Rede investe na extensão dos serviços de saúde para o controle de doenças crônicas em diversas regiões do país.
DPSP expande sua oferta de testes rápidos laboratoriais
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria São Paulo e a Drogarias Pacheco estão expandindo seus serviços de saúde para o controle de doenças crônicas em oito estados brasileiros e no Distrito Federal. A companhia planeja dobrar o número de lojas que oferecem testes laboratoriais rápidos até o final deste ano, aumentando de 150 para 300 unidades. Trata-se de uma iniciativa que reforça o compromisso das redes em cuidar da saúde e qualidade de vida da população.

Leia: Como os e-commerces podem melhorar a experiência de compra

Daniel Cavallete, Gerente Executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP, conta que “essa expansão dos serviços representa um novo momento para as marcas, que buscam novas formas de cuidar das pessoas, da sociedade e do meio ambiente, enquanto promovem a eficiência e a sustentabilidade do negócio. A DPSP está sempre ao lado dos clientes, oferecendo-lhes saúde e acesso para uma vida mais saudável e feliz. Ao ampliar a oferta de testes laboratoriais rápidos, a empresa fortalece seu compromisso com o bem-estar e o acesso da população, tornando o cuidado com a saúde mais fácil, confiável e ágil”.

A DPSP dispõe de um portfólio de exames laboratoriais remotos que inclui o Beta HCG, Hemoglobina Glicada, Perfil Lipídico, PSA e TSH, que possibilitam a medição de hormônios, níveis de açúcar e colesterol no sangue, bem como a identificação de alterações no índice prostático e distúrbios da tireoide. Esses exames são fundamentais para o rastreio de diversas doenças, permitindo uma ação imediata em relação ao cuidado com a saúde.

Leia também: CFF solicita a reanálise de pedido sobre suspensão de cursos EaD

Segundo Cavallete, “as farmácias têm se tornado cada vez mais relevantes na vida dos consumidores, oferecendo muito mais do que apenas medicamentos. A DPSP está em constante transformação nesse sentido, buscando se tornar um verdadeiro hub de saúde, com soluções completas que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida de todos. Nosso foco está sempre no consumidor e em suas necessidades, criando uma jornada de saúde cada vez mais completa e satisfatória”.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Levantamento mostra que o faturamento médio dos estabelecimentos do Sudeste varia entre R$ 64 mil e R$ 92 mil.
Com o mote "Expert desde o primeiro de muitos sorrisos", a ação destaca a expertise da marca no tema.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo