Grupo GMill lança plataforma de educação corporativa para colaboradores

UniMill lança plataforma
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo GMill, formado pela união entre as distribuidoras Millenium Comercial e LogOp, antiga Sudeste Farmacêutica, está lançando uma plataforma de gestão de desenvolvimento para auxiliar na capacitação de seus colaboradores e parceiros comerciais. A iniciativa faz parte da UniMill, universidade corporativa da Millenium criada em 2020.

Lançamento da plataforma

Luiz Felipe da Silva, gestor de Recursos Humanos da Millenium, revela mais detalhes sobre o projeto de educação corporativa: “Por enquanto, nosso projeto está restrito ao público interno e aos nossos parceiros comerciais. Mas já temos previsão de, no segundo semestre, fazer a UniMill chegar a um público maior e, posteriormente, à toda a sociedade. Na próxima semana lançaremos a plataforma LMS com um ciclo de cinco palestras muito especial. E, além disso, disponibilizaremos mais de 15 cursos”, revela Luiz Felipe.

Entre os palestrantes, estarão nomes renomados como Pedro Dias, diretor de Inovação da EMS, para falar sobre vendas; Gerson de Souza, diretor Comercial da Althaia, que abordará questões ligadas ao mercado de saúde e da beleza; e Katia Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES), que falará sobre gestão de pessoas.

UniMill

A UniMill é dividida em cinco grandes escolas: Jeito GMill deSer, que tem o objetivo de fortalecer a cultura e os valores da organização; Liderança, que forma e desenvolve profissionais capazes de gerar resultados por meio das pessoas; Inovação, que visa a desenvolver profissionais capazes de definir novas formas de atuação por meio de melhores práticas de gestão e novas tecnologias; Vendas, que desenvolve os colaboradores e parceiros para serem assertivos no atendimento dos clientes; e Excelência, que viabiliza a excelência operacional por meio da aplicação de uma cultura de melhoria contínua dos processos.

Cada escola possui um sponsor (ou seja, um responsável) para direcionar as ações que farão parte das trilhas de desenvolvimento dos profissionais. Esses maestros são executivos da empresa, o que aproxima as lideranças dos colaboradores.

Veja também: PTC Therapeutics Brasil recebe certificação GPTW

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Levantamento mostra que o faturamento médio dos estabelecimentos do Sudeste varia entre R$ 64 mil e R$ 92 mil.
De acordo com a Kantar, o antitranspirante está presente em 95% dos domicílios do país, e a população utiliza, em média, 13 unidades por ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo