Grupo GMill lança plataforma de educação corporativa para colaboradores

UniMill lança plataforma
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo GMill, formado pela união entre as distribuidoras Millenium Comercial e LogOp, antiga Sudeste Farmacêutica, está lançando uma plataforma de gestão de desenvolvimento para auxiliar na capacitação de seus colaboradores e parceiros comerciais. A iniciativa faz parte da UniMill, universidade corporativa da Millenium criada em 2020.

Lançamento da plataforma

Luiz Felipe da Silva, gestor de Recursos Humanos da Millenium, revela mais detalhes sobre o projeto de educação corporativa: “Por enquanto, nosso projeto está restrito ao público interno e aos nossos parceiros comerciais. Mas já temos previsão de, no segundo semestre, fazer a UniMill chegar a um público maior e, posteriormente, à toda a sociedade. Na próxima semana lançaremos a plataforma LMS com um ciclo de cinco palestras muito especial. E, além disso, disponibilizaremos mais de 15 cursos”, revela Luiz Felipe.

Entre os palestrantes, estarão nomes renomados como Pedro Dias, diretor de Inovação da EMS, para falar sobre vendas; Gerson de Souza, diretor Comercial da Althaia, que abordará questões ligadas ao mercado de saúde e da beleza; e Katia Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES), que falará sobre gestão de pessoas.

UniMill

A UniMill é dividida em cinco grandes escolas: Jeito GMill deSer, que tem o objetivo de fortalecer a cultura e os valores da organização; Liderança, que forma e desenvolve profissionais capazes de gerar resultados por meio das pessoas; Inovação, que visa a desenvolver profissionais capazes de definir novas formas de atuação por meio de melhores práticas de gestão e novas tecnologias; Vendas, que desenvolve os colaboradores e parceiros para serem assertivos no atendimento dos clientes; e Excelência, que viabiliza a excelência operacional por meio da aplicação de uma cultura de melhoria contínua dos processos.

Cada escola possui um sponsor (ou seja, um responsável) para direcionar as ações que farão parte das trilhas de desenvolvimento dos profissionais. Esses maestros são executivos da empresa, o que aproxima as lideranças dos colaboradores.

Veja também: PTC Therapeutics Brasil recebe certificação GPTW

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Setor de artigos farmacêuticos cresce 2,5% em julho

No comparativo anual, o segmento também apresentou crescimento de 5%, aponta Índice do Varejo Stone (IVS).

Mercado informal já responde por 54% das doses de GLP-1 consumidas no Brasil

Uso de canetas emagrecedoras no país acumula alta de 244% no primeiro semestre de 2026 ante o mesmo período de 2025, de acordo com estudo da Scanntech.

Marcas próprias no Brasil faturam R$ 10,8 bilhões e crescem impulsionadas pelo canal Farma, diz NielsenIQ

Estudo PL Connection 2026 revela que o segmento cresce 3,8 vezes mais rápido do que a média do mercado.

Rede Soma supera crescimento nacional em genéricos e perfumaria em julho

Análise de desempenho da rede aponta alta de 21% no faturamento de genéricos e forte demanda por autocuidado.

Varejo farmacêutico movimenta mais de R$ 3,9 bilhões no primeiro semestre de 2026

Análise da Zetti Brasil aponta altas de 9,25% no faturamento, 5,37% nas transações e 3,69% no ticket médio.

Como a farmácia pode atender o consumidor de suplementos

Dados mostram que as vendas de whey protein, alimentos esportivos e suplementos nutricionais registraram crescimento expressivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.