Produtos da FreeBrands tiveram crescimentos expressivos em 2020

FreeBrands cresceu no ano paassado
Foto: Reprodução da internet

A FreeBrands, empresa criada em 2020 para gerenciar as já consolidadas marcas FreeCô (bloqueador de odores sanitários) e FreeWipes (lenços umedecidos antissépticos), divulgou os resultados das vendas de ambos os produtos no ano passado em redes como RaiaDrogasil, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, Ultrafarma, Pague Menos e Panvel.

Os lenços umedecidos, que eliminam 99% das bactérias e vírus, venderam mais de dois milhões de unidades, o equivalente a mais de 40 milhões de mãos higienizadas e hidratadas. Já o bloqueador de odores cresceu 30% em relação a 2019, chegando a cerca de 250 milhões de unidades.

Para 2021, a FreeBrands espera triplicar o faturamento com os dois produtos e mais três lançamentos, ultrapassando a casa de R$ 100 milhões.

Veja também: Conheça os 20 medicamentos mais vendidos no Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia