EnglishPortugueseSpanish

Valor noticia fechamento do televendas da Ultrafarma

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Jornal Valor Econômico noticiou, nesta segunda-feira (8/04), que a Ultrafarma fechou sua operação de televendas, e a opção de atender pedidos de revendedores por telefone também não está funcionando. Mesmo que esses canais correspondam a 20% ou 30% das vendas totais por mês, a decisão foi tomada pela necessidade de cortar custos, segundo apurou o jornal.

Ainda que o foco da Ultrafarma seja o comércio eletrônico, aproximadamente 300 pessoas da área de televendas foram demitidas em 2019. O Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) também não vem funcionando nas últimas semanas, e quem liga para o número escuta uma gravação que o canal está em manutenção.

Segundo fonte ouvida pelo Valor Econômico, a varejista reduziu a entrega de produtos feita por empresas privadas e aumentou os pedidos enviados pelos Correios, que têm prazos maiores para entrega. Essa seria outra mudança no modelo logístico, que possivelmente também está sendo reestruturado.

A Revista da Farmácia entrou em contato com a assessoria da Ultrafarma e assim que houver um retorno, essa nota será atualizada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Drogarias Max - seja um franqueado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu