Grupo DPSP lança mutirão de teleconsulta inédito no Outubro Rosa

DPSP faz mutirão de teleconsulta no Outubro Rosa
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP anuncia ação inédita de telemedicina para atender 200 mulheres com consulta gratuita. A ação faz parte da programação dedicada ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Para a participação no projeto, foram mapeadas as mulheres que realizaram compras de medicamentos de uso contínuo sem a utilização do benefício de desconto de um convênio médico. Todas receberão, por e-mail, os detalhes e o link para agendamento da consulta.

A finalidade é contribuir para sua saúde integral, com acesso fácil, seguro e de qualidade a uma consulta médica por meio virtual. A iniciativa foi organizada pela Viva Saúde Tecnologia, unidade do Grupo DPSP criada em parceria com T.I. Saúde.

“Trabalhamos em prol da democratização da saúde e, justamente por isso, damos um passo além do atendimento farmacêutico: agora, essas mulheres poderão se consultar também com nossos especialistas por meio da telemedicina. Isto representa nosso comprometimento com a saúde integral e reforça o nosso relacionamento, gerando cada vez mais valor e confiança”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing da empresa.

A estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é de 6 mil novos casos de câncer de mama em 2022. As Drogarias São Paulo e Pacheco oferecem medicamentos especiais para patologias complexas, como câncer, doenças raras e tratamentos hormonais.

Veja também: Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo