Como organizar as decisões financeiras para o ano que começa
O processo administrativo é composto de três etapas: planejamento, execução e controle. Quando planejamos, tomamos decisões quanto ao futuro. Na execução, buscamos realizar as ações
O processo administrativo é composto de três etapas: planejamento, execução e controle. Quando planejamos, tomamos decisões quanto ao futuro. Na execução, buscamos realizar as ações
Oferecer um serviço não é algo que acontece de um momento para o outro. A maneira como as alternativas são avaliadas é extremamente subjetiva e
Trabalhei como presidente de mesa nas eleições de 2018, o que já tinha feito em eleições anteriores. É uma experiência muito interessante e que recomendo
A velocidade das mudanças na vida, na tecnologia, nos negócios e nas ofertas de alternativas dos negócios disruptivos, bem como nas aspirações dos clientes e
O setor de recursos humanos é, tradicionalmente, fundamental em qualquer modelo de negócio. Isso porque é o setor responsável por contratar, administrar, desenvolver e reter
O Código Sanitário de um município contempla, para cada cidade, as características físicas dos estabelecimentos submetidos à Vigilância Sanitária. O órgão sanitário municipal é o
Os empreendedores de sucesso devem estar atentos para inserir no planejamento da drogaria estratégias de comunicação referentes à identidade da marca e aos valores da
Muito mais do que ter uma próspera profissão, muitos farmacêuticos têm percorrido um sinuoso caminho em busca do sucesso, destacado, na maioria das vezes, em
No sistema financeiro, os bancos exercem o papel de meio de campo. Recebem depósitos daqueles que têm reservas financeiras ou sobras de caixa e emprestam
Nossa conversa começa com um inusitado caso real: uma famosa boate noturna de São Paulo, mais “inferninho” do que boate, atravessa dificuldades financeiras e seu
Em 1975, haviam inscritos no CRF-RJ, aproximadamente, quatro mil farmacêuticos; em 27 anos, esse quantitativo se multiplicou. Em 2002, tínhamos uma média de 8,6 mil.
A nova realidade das prateleiras impeliu a indústria farmacêutica a buscar auxílio no marketing de relacionamento para levar o medicamento certo ao público-alvo perfeito. Encontrar
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.