Farmácias e drogarias podem vender máscaras de tecido

A Anvisa autorizou, na última semana, que farmácias e drogariam possam vender máscaras de tecido, para ajudar no combate à Covid-19.
Anvisa autoriza farmácias a venderem máscaras de tecido
Foto: Reprodução site da Anvisa
Publicidade

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a venda de máscaras de proteção de tecido em farmácias e drogarias com o objetivo de facilitar o acesso da população ao produto, que auxilia no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A decisão foi tomada após a solicitação da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), mas a diretora substituta da Agência, Meiruze Sousa Freitas, manifestou-se favorável a expandir o pedido a todas as farmácias e drogarias.

A Anvisa já encaminhou um ofício circular sobre a decisão para as Vigilâncias Sanitárias de todos os estados e municípios.

Veja também: Close-up publica estudo sobre mercado farmacêutico durante pandemia

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo