Pague Menos amplia realização de testes rápidos de covid-19 para São Paulo e Salvador

A rede de farmácias Pague Menos está ampliando a realização dos testes rápidos que detectam covid-19 para lojas em mais estados do Brasil.
Fachada Pague Menos
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos começará a realizar testes rápidos de covid-19 em São Paulo e Salvador. Em cada uma das cidades, duas unidades oferecerão o serviço, que só poderá ser feito mediante agendamento prévio. O cliente poderá optar por fazer o teste dentro do próprio carro, no estacionamento da farmácia em um sistema drive-thru ou no consultório farmacêutico.

Etapas dos testes rápidos

Antes de as pessoas realizarem os testes, será feita uma entrevista para saber sobre o tempo do aparecimento dos sintomas e combinar hora e local da aplicação do exame. Para isso, a Pague Menos ampliou os canais de atendimento.

O paciente sempre terá assistência de um profissional farmacêutico, seguindo as recomendações da Anvisa. O resultado do teste, atestado por clínicas especializadas e notificado ao Ministério da Saúde, sai dentro de 30 minutos e é compartilhado por e-mail.

Endereços das lojas participantes

Em São Paulo, os exames são realizados desde 7 de maio nas unidades localizadas na Avenida Vital Brasil, 602 e Rua Clodomiro Amazonas, 1.102. Em Salvador, os testes acontecerão a partir de 15 de maio nas unidades Rua Artur Gomes de Carvalho, 677 e Rua Barão de Sergy, 207.

Em Fortaleza, a partir do dia 11 de maio novos endereços oferecerão o serviço: Avenida Dom Luis, 1.300; Avenida Rogaciano Leite, 230; Avenida Jovita Feitosa, 1.110; e Avenida Aganambi, 710.

Veja também: Anvisa responde dúvidas sobre testes de covid-19 em farmácias

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo