Ao longo de seus 15 anos, a Beauty Fair se consolidou como a maior feira do setor de beleza das Américas. Para comemorar, entre os dias 7 e 10 de setembro, em São Paulo, será lançado o projeto “Beauty Fair Trends”, que revelará as tendências e inovações do setor.
Beauty Fair Trends
A agência de tendências internacional Beautystreans fará a curadoria de todos os produtos enviados pelas marcas expositoras do evento. Dessa forma, haverá um relatório de tendências e comportamento de consumo nas áreas de cabelo, unha, maquiagem e cuidados com a pele.
O relatório será lançado em uma área de exposição da feira. O diretor-superintendente da Beauty Fair, César Tsukuda, explica que o objetivo é fazer com que os visitantes conheçam ainda mais o mercado da beleza. “O relatório de tendências que iremos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”.
Valorização da educação
Ao todo, serão 500 expositores e duas mil marcas nacionais e internacionais. A expectativa é de que cerca de 186 mil pessoas passem pela feira. “Preparamos a edição de 2019 para impactar o público de todas as áreas e pretendemos gerar R$ 700 milhões em negócios ao longo dos quatro dias de evento. Para isso, os expositores poderão participar de rodadas de negócios com compradores internacionais”, diz Tsukuda.
Além disso, haverá mais de 30 oportunidades de especialização, sendo 11 congressos, seminários e jornadas profissionais; nove workshops e 11 cursos de masterclass práticos.
Serviço
Beauty Fair 2019
Data: 7 a 10 de setembro de 2019
Horários: Sábado – 12h às 20h / Domingo a Terça-feira – 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Site: https://beautyfair.com.br/
Veja também: Como vender mais produtos de beleza na farmácia?