Coop intensifica apoio a projetos sociais para a comunidade

Coop faz diversas ações sociais
Foto: Divulgação
Publicidade

Dados de uma pesquisa do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) mostram que, dentro de um conjunto de ONGs que se sustentam com dinheiro privado nacional, 22% dependem das empresas. Para valorizar essas iniciativas, a Coop, que entre outras iniciativas trabalha com drogarias, se empenha em promover a educação, formação e informação através de uma plataforma de sustentabilidade.

Por meio dela, diversas ações sociais são desenvolvidas, incluindo público interno e cooperados, para a preservação ambiental e também para a comunidade. Em 2021, a Coop apoiou diversos projetos que contribuem para a transformação de crianças e adolescentes através da educação, música e esporte.

Um desses projetos foi o Instituto Seci. O presidente da cooperativa Guilherme Ferreira comenta: “A atuação da Coop na nossa comunidade é essencial para desenvolvê-la. Investir no esporte, cultura e educação é cooperar para a construção de pontos que transformam vidas”.

A Coop possui mais de seis mil colaboradores diretos e 900 mil cooperados ativos. Trabalha com 31 lojas de supermercado, três postos de combustíveis e 79 drogarias. Por ser uma cooperativa, oferece os melhores serviços a preços justos, revertendo benefícios aos cooperados e à comunidade.

Veja também: Extrafarma promove ações de arrecadação ao longo de 2021

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.