Drogarias Pacheco é eleita a “Marca dos Cariocas” pelo 13º ano consecutivo

Drogarias Pacheco é eleita Marca dos Cariocas
Foto: Divulgação Grupo DPSP
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP, foi eleita pela 13ª vez consecutiva como rede de farmácias preferida dos moradores do Rio de Janeiro. A informação é da pesquisa “Marca dos Cariocas”, desenvolvida pelo O Globo em parceria com a TroianoBranding.

O estudo avalia as marcas de produtos e serviços mais admiradas pelos cariocas em 39 categorias de negócios. A pesquisa foi composta por menção espontânea das marcas, com uma amostra de 2.175 entrevistas e uma média de 505 respostas para cada categoria. Na segunda fase, foram 2.292 entrevistas por meio de questionário online.

Foram avaliados cinco critérios: qualidade (produtos e serviços), preço (vale o que custa), respeito (com o consumidor), identidade (combina com o cliente) e evolução (estar sempre se renovando).

A Drogarias Pacheco completou 130 anos em 2022 e segue como referência na prestação de serviços desde quando fundou a sua primeira loja na cidade, em 1892.

Veja também: Grupo DPSP firma parceria com MPT para contratar mulheres em situação de violência doméstica

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo