Extrafarma vê crescimento após implementação de aplicativo

Extrafarma
Foto: Divulgação

O grupo Extrafarma, uma das seis maiores redes de farmácias do Brasil, com mais de 416 lojas em 11 estados e líder no Pará, Maranhão e Amapá, passou por um processo de expansão em 2020: precisou migrar do offline para o online com a criação de um e-commerce e de um aplicativo, com o apoio de tecnologia da Codeby, especializada em soluções digitais.

E-commerce

“Utilizar a localização geográfica do consumidor é uma ação bastante usada no e-commerce, pois promove maior aproximação ao cliente, além de conseguir mais destaque no comércio e melhorar a experiência do usuário na hora da compra”, menciona o CEO da Codeby, Fellipe Guimarães.

Por meio da geolocalização, é identificada a localização de um aparelho eletrônico e esse dado é encaminhado para a loja com a permissão do usuário. Assim, é mais fácil de o consumidor encontrar condições exclusivas para a sua localidade.

Aplicativo Regionalization App

O aplicativo serve para mostrar os produtos com condições ofertadas de acordo com a localização do cliente, identificando ainda se um produto está disponível naquela região ou para retirada na loja.

Veja também: Rede Farmácias Independente implementa programa de fidelidade e amplia ticket médio

 

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia