Farma Conde firma contrato de patrocínio com a Fit Anywhere

Farma Conde vira patrocinadora de aplicativo fitness
Foto: freepik
Publicidade

A rede de farmácias paulista Farma Conde agora é patrocinadora oficial da Fit Anywhere, startup fitness, com o objetivo de impactar os usuários do aplicativo Wellness Midia e promover ações conjuntas em saúde. Com isso, estão previstos novos modelos de exposição de marcas em condomínios residenciais e hotéis.

Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere, explica que o aplicativo, além de treinos personalizados, oferece conteúdo sobre saúde e bem-estar. Também afirma que a parceria contribui para deixar a plataforma mais consistente no propósito de promover a saúde: “Ter uma rede de farmácia renomada como a Farma Conde contribui para a nossa estratégia de colaborar com a saúde em primeiro lugar”.

De acordo com Manoel Conde Neto, sócio fundador da Farma Conde, o propósito da rede é o mesmo da startup: “Estamos felizes com a nova parceria e vemos muita sinergia entre as nossas operações. A nossa missão é levar acesso à saúde, beleza e bem-estar com preço baixo e qualidade de atendimento, mesmos valores da Fit Anywhere”.

Veja também: Pague Menos protocola pedido de abertura de capital na Bolsa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo