Farmarcas é premiada como a melhor empresa no setor Distribuição e Farmácias

Farmarcas vence categoria da GPTW Saúde
Foto: freepik
Publicidade

Aconteceu, na última semana, a premiação Great Place to Work (GPTW) Saúde, que consagrou a Farmarcas como a melhor empresa para se trabalhar na categoria Distribuição e Farmácias. O reconhecimento veio após uma pesquisa com os colaboradores da empresa sobre as práticas culturais.

O presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, comenta que o prêmio comprova que a empresa está alinhada com seu propósito: “A Farmarcas nasceu acreditando na importância fundamental das pessoas, essa é a chave para sermos reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, cria a oportunidade de gerar prosperidade”.

De acordo com Viviane Alvarenga, gerente de Recursos Humanos da Farmarcas, o objetivo da empresa é buscar diariamente o melhor de sua equipe: “Um ponto muito importante é o diálogo constante com os diretores e colaboradores, o que permite sempre o ajuste de rotas. Hoje podemos comemorar esse alto grau de excelência alcançado”.

Veja também: Febrafar deve ter crescimento em torno de 20% em 2020

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo