Nissei comemora 35 anos com jantar no Castelo do Batel

Nissei completa 35 anos
Alexandre Maeoka, CEO da Nissei (Foto: Divulgação)

A rede de farmácias Nissei comemorou seus 35 anos de fundação com um jantar no Castelo do Batel, em Curitiba, no fim do mês de setembro. Com mais de 300 unidades distribuídas em três estados, a marca é hoje a oitava maior do gênero no Brasil.

Durante a solenidade, a Nissei recebeu duas homenagens da Câmara de Vereadores de Curitiba: um prêmio de Consagração Pública Municipal e outra em forma de Votos de Congratulações e Aplausos. A entrega foi feita ao presidente do Conselho Administrativo da Nissei, Sérgio Maeoka.

“A Nissei é repleta de história, empreendedorismo, superação e crescimento”, disse o CEO da rede, Alexandre Maeoka. “Seguimos expandindo e levando nosso conceito de ser mais do que uma farmácia, apoiados em amplo portfólio de produtos e serviços, sendo realmente um agente e um hub de saúde aos clientes, que segue estruturado em inovação, sustentabilidade e governança”.

Estiveram presentes na comemoração de 35 anos da Nissei o vice-governador do Paraná, Dari Piana; o deputado federal Luiz Nishimori; o cônsul-geral interino do Japão, Wakaeda Kazuu; o deputado estadual Alexandre Curi; e muitas outras autoridades, representantes de distribuidoras de medicamentos e de hospitais e médicos. Atualmente a rede está presente em mais de 80 municípios de três estados.

Veja também: Rede Nissei inaugura Nissei Med, farmácia de especialidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia