Profissionais da saúde podem comprar toxina botulínica na Pague Menos

Toxina botulínica
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos está comercializando para profissionais da saúde a toxina botulínica Prosigne, produto do laboratório Cristália. A venda é exclusiva para quem exerce funções na área da saúde, como médicos, biomédicos e dentistas, apenas para uso clínico.

O item será oferecido por meio do Atendimento de Medicamentos Especiais (AME) da rede, a primeira do varejo farmacêutico a comercializar toxina botulínica. Pode ser utilizado no tratamento de sintomas de doenças como estrabismo, espasmo hemifacial, torcicolo espasmódico, paralisia cerebral, reabilitação muscular, linhas faciais hipercinéticas e hiperidrose em adultos.

Flávia Gimenes, gerente de AME da Pague Menos, revela que tornar mais prático e ágil o acesso de profissionais de saúde a um produto como esse é garantir que as pessoas alcancem mais saúde, bem-estar e autoestima: “O AME oferece toda a estrutura necessária para armazenar e comercializar com total controle uma substância de alta complexidade como essa. E com a capilaridade que oferecemos, torna-se muito mais conveniente para os profissionais de saúde encontrar essa substância”.

No momento, 11 unidades da rede comercializam o Prosigne, em capitais como Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, além de Barueri, no interior paulista. Para que a compra seja efetuada, é necessária a apresentação de documento que comprove a profissão do cliente.

Veja também: Panvel anuncia novo investimento em energia renovável

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo