RaiaDrogasil passa a integrar carteira ESG da B3 a partir de 2022

RD passa a integrar carteira de ESG na B3
Foto: Divulgação

A RaiaDrogasil (RD) estreará sua participação no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 a partir de janeiro de 2022. O anúncio ocorre pouco mais de seis meses depois da apresentação da estratégia de ESG do grupo, quando foram apresentados oito objetivos e 35 compromissos de sustentabilidade da empresa para 2030.

“Estar presente no Índice é motivo de muito orgulho e alegria para nós da RD. A pauta ESG fica cada vez mais necessária para todas as empresas, o que é extremamente positivo para toda a sociedade. Esse resultado coroa um trabalho intenso de pensarmos o futuro do nosso negócio a partir do olhar aprofundado para as necessidades dos nossos funcionários, da sociedade e do meio ambiente. Não existe espaço para distanciamentos entre discurso e prática e integrar o ISE mostra que atuamos de forma consistente em cada um dos pilares ESG. Em nosso benefício, agora temos, na B3, um parceiro importante, que ajuda a percorrer essa jornada, elevando seus indicadores e trazendo benefícios para consumidores, investidores e para a sociedade como um todo”, destaca Giuliana Ortega, diretora de Sustentabilidade da RD.

Entre os objetivos da companhia nos três pilares – Pessoas, Negócios e Planeta – estão: cuidar da saúde dos funcionários, promover hábitos saudáveis para clientes, trabalhar para promoção da saúde integral nas comunidades em que atua, inclusão e empoderamento de funcionários por meio da promoção da diversidade e inclusão.

Veja também: RaiaDrogasil destinará R$ 100 mil ao Movimento Unidos pela Vacina em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia