Trade marketing avança nas lojas da Febrafar por meio de novo aplicativo

Trade Marketing da Febrafar vem dando certo
Foto: iStock
Publicidade

O trade marketing é uma estratégia comercial que cada vez mais proporciona resultados positivos para as lojas. Diante do impacto dessa estratégia e visando melhorar a vida das pessoas, a Febrafar desenvolveu um novo aplicativo que unifica todas as informações do projeto.

“A plataforma tem uma visão 360º, em que redes, lojas e indústrias acompanham em tempo real as campanhas lançadas”, explica Sara Luiza Amaral, coordenadora de GC e Trade da Febrafar.

O trade marketing proporciona a otimização dos espaços de pontos extras e incrementa o faturamento das lojas associadas à Febrafar. Dessa forma, é possível identificar oportunidades para as pontas de gôndolas e balcões, deixando as lojas mais competitivas no mercado.

Para que a plataforma cumpra sempre o papel e seja efetiva, as lojas e redes devem enviar feedbacks. “O aplicativo facilitou a vida, está muito mais fácil acompanhar as ações, consigo visualizar o planograma, palavra-chave e ver o período das campanhas”, revela Sheila Montefusco, representante da Farmavip, associada da Febrafar.

Veja também: Gerenciamento de categorias Vida Saudável da Febrafar enfoca público 60+

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo