Trade marketing avança nas lojas da Febrafar por meio de novo aplicativo

Trade Marketing da Febrafar vem dando certo
Foto: iStock

O trade marketing é uma estratégia comercial que cada vez mais proporciona resultados positivos para as lojas. Diante do impacto dessa estratégia e visando melhorar a vida das pessoas, a Febrafar desenvolveu um novo aplicativo que unifica todas as informações do projeto.

“A plataforma tem uma visão 360º, em que redes, lojas e indústrias acompanham em tempo real as campanhas lançadas”, explica Sara Luiza Amaral, coordenadora de GC e Trade da Febrafar.

O trade marketing proporciona a otimização dos espaços de pontos extras e incrementa o faturamento das lojas associadas à Febrafar. Dessa forma, é possível identificar oportunidades para as pontas de gôndolas e balcões, deixando as lojas mais competitivas no mercado.

Para que a plataforma cumpra sempre o papel e seja efetiva, as lojas e redes devem enviar feedbacks. “O aplicativo facilitou a vida, está muito mais fácil acompanhar as ações, consigo visualizar o planograma, palavra-chave e ver o período das campanhas”, revela Sheila Montefusco, representante da Farmavip, associada da Febrafar.

Veja também: Gerenciamento de categorias Vida Saudável da Febrafar enfoca público 60+

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia