EnglishPortugueseSpanish

Doralgina apresenta campanha “Sente o Drama”

Doranlgina lança campanha
Foto: Divulgação

A nova campanha da Doralgina, da Hypera Pharma, é inspirada nas três principais dores de cabeça dos jovens atualmente: os crushes (relacionamentos), dinheiro e trampo (trabalho). A ação apresenta a nova assinatura da marca “Dora que Melhora”.

Para descobrir quais são as principais preocupações dos jovens, o Instituto Lumina realizou uma pesquisa qualitativa e quantitativa com jovens entre 18 e 30 anos nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Campanha do clipe “Sente o Drama”

Estrelada pelas cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa, a primeira fase da campanha, iniciada na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), teve o lançamento do clipe musical “Sente o Drama”, que aborda as dificuldades enfrentadas pelos jovens no dia a dia.

No vídeo, é apresentada MC Dora, personagem fictícia cuja identidade não é revelada, para que possa representar todos os jovens brasileiros. No clipe, estão presentes ainda outros talentos da faixa etária.

Oportunidade para jovens profissionais

A diretora de Marketing da Doralgina, Jurema Aguiar, conta que o objetivo é dar voz aos jovens. “Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, diz.

Para Jurema, os diretores do clipe Yasmin Thainá e Bruno Shintate buscaram levar uma linguagem mais moderna e cheia de ícones com os quais a geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva, representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, analisa a executiva.

Além disso, a campanha é composta por minidocumentários, que ajudam a contar sobre a vida e a carreira dos participantes em seus canais digitais.

Assista ao clipe.

Veja também: Nívea lança campanha exclusiva o Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Anuncie na Revista da Farmácia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu