Doralgina apresenta campanha “Sente o Drama”

Doranlgina lança campanha "Sente o Drama"
Foto: Divulgação
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A nova campanha da Doralgina, da Hypera Pharma, é inspirada nas três principais dores de cabeça dos jovens atualmente: os crushes (relacionamentos), dinheiro e trampo (trabalho). A ação apresenta a nova assinatura da marca “Dora que Melhora”.

Para descobrir quais são as principais preocupações dos jovens, o Instituto Lumina realizou uma pesquisa qualitativa e quantitativa com jovens entre 18 e 30 anos nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Campanha do clipe “Sente o Drama”

Estrelada pelas cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa, a primeira fase da campanha, iniciada na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), teve o lançamento do clipe musical “Sente o Drama”, que aborda as dificuldades enfrentadas pelos jovens no dia a dia.

No vídeo, é apresentada MC Dora, personagem fictícia cuja identidade não é revelada, para que possa representar todos os jovens brasileiros. No clipe, estão presentes ainda outros talentos da faixa etária.

Oportunidade para jovens profissionais

A diretora de Marketing da Doralgina, Jurema Aguiar, conta que o objetivo é dar voz aos jovens. “Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, diz.

Para Jurema, os diretores do clipe Yasmin Thainá e Bruno Shintate buscaram levar uma linguagem mais moderna e cheia de ícones com os quais a geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva, representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, analisa a executiva.

Além disso, a campanha é composta por minidocumentários, que ajudam a contar sobre a vida e a carreira dos participantes em seus canais digitais.

Assista ao clipe.

Veja também: Nívea lança campanha exclusiva o Nordeste

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

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