Fábrica da Novo Nordisk em Minas Gerais é eleita a melhor empresa para se trabalhar pelo segundo ano consecutivo

Novo Nordisk em Montes Claros
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

A farmacêutica Novo Nordisk foi eleita a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais pelo segundo ano consecutivo. A unidade, localizada em Montes Claros (MG), é reconhecida como a maior fábrica de insulinas da América Latina. O ranking foi divulgado pelo Great Place to Work (GPTW) no fim do mês de julho.

Inaugurada em 2007, a unidade conta com mais de mil funcionários e, além de fornecer os produtos para o Brasil, também exporta para 52 países, sendo responsável por 30% da insulina produzida pela Novo Nordisk globalmente e 15% da insulina consumida no mundo.

“O reconhecimento do GTPW é uma confirmação de evolução na nossa jornada de melhoria contínua focada nas pessoas. A implementação e revisão de políticas e práticas a partir da escuta ativa e do entendimento das necessidades humanas têm nos permitido tornar o sítio Montes Claros reflexo das expectativas das nossas pessoas sobre o que é um excelente lugar para se trabalhar”, reforça Reinaldo Xisto Vieira Costa, vice-presidente corporativo da Novo Nordisk.

Entre os destaques da unidade, estão os programas de remuneração e benefícios flexíveis, se mantendo competitiva em relação ao mercado; os espaços de convivência para descanso e lazer dos colaboradores; os projetos de produção de mudas doadas à população e de coleta de resíduos recicláveis.

Durante a pandemia, a Novo Nordisk direcionou recursos na ordem de R$ 1,8 milhão em ações de combate à Covid-19, incluindo doações de insumos, equipamentos de proteção individual, conservadoras de vacina, materiais de suporte respiratório e equipamentos a instituições de saúde da região.

Veja também: Laboratório Gross completa 95 anos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.