Grupo Prati-Donaduzzi reconhece inovações propostas por colaboradores

Prati-Donaduzzi
Foto: iStock
Publicidade

Desenvolvido há anos pelo Grupo Prati-Donaduzzi, o programa Prati Ideias tem como objetivo promover a cultura de inovação dentro da empresa. Os mais de 4,5 mil colaboradores encontram mecanismos e apoio para propor e executar ideias e melhorias que agregam valor à empresa.

São três segmentos: alto impacto, impacto moderado e impacto leve. Os donos das melhores ideias que forem implantadas são financeiramente reconhecidos. Na última edição, por exemplo, mais de 20 ideias saíram do papel e trouxeram soluções inovadores para os processos da companhia. Destas, seis foram premiadas.

Para o diretor de Recursos Humanos do Grupo, Diones Wolfart, o sucesso do Prati Ideias está atrelado à cultura da empresa em incentivar a geração de inovações. As ideias implantadas ou simplesmente propostas resultam em ganhos amplos, eficiência operacional tanto para a empresa quanto para quem consome os medicamentos.

“As pessoas estão em todos os setores, processos e é no dia a dia, nas trocas de ideias que as possibilidades de melhorias e novos conceitos surgem. Só somos quem somos, chegando aonde chegamos e iremos mais longe nos próximos anos porque temos um time caminhando junto, focado em resultados grandiosos. Quando vejo essas melhorias sendo propostas e implantadas na empresa tenho a certeza que estamos alinhados a um único objetivo: trabalharmos para produzir saúde”, fala Diones.

Veja também: Natulab lança apresentação de Seakalm com maior concentração

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.