Neo Química lança documentário em homenagem aos farmacêuticos do Brasil

Neo Química lança documentário para farmacêuticos
Foto: freepik
Publicidade

Estreou, na última quarta-feira (20), o documentário “Farmacêuticos: histórias de uma vocação”. Produzido pela Neo Química em parceria com a ONG ImageMagica, a obra apresenta as histórias de 12 profissionais em cidades de até 50 mil habitantes, captadas durante uma expedição pelas cinco regiões do Brasil.

O documentário, realizado em filme média metragem, teve como objetivo reconhecer o trabalho dos farmacêuticos, responsáveis por atender e orientar milhões de pessoas pelo Brasil e ainda mais necessários durante a pandemia da Covid-19. Os farmacêuticos atuam nas localidades de Bananal (SP), Caeté (MG), Cavalcante (GO), Alto Paraíso (GO), Parazinho (RN), São Miguel do Gostoso (RN), Alenquer (PA), Comunidade de Cuipea (PA), Praia Grande (SC) e Cambará do Sul (RS).

André François, fotógrafo e fundador da ONG, revela como foi sair em busca de farmacêuticos pelo país: “Foi fabuloso rodar o Brasil e conhecer tantos farmacêuticos incríveis que vão além do atendimento no balcão: eles buscam o cuidar nos detalhes, na atenção e afeto a quem os procura. Muitas vezes, em cidades pequenas, o farmacêutico é o único elo de saúde com uma comunidade, então acredito que um projeto como esse ajudará a valorizar ainda mais o trabalho tão necessário desses profissionais”.

O documentário pode ser acessado no canal da Neo Química no Youtube.

Veja também: Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

EMS abre “Programa Propagandista Trainee” com remuneração de até R$ 12 mil

Iniciativa oferece 20 vagas para recém-formados e inclui formação em liderança, gestão e inteligência artificial aplicada à rotina da indústria farmacêutica.

Sandoz e Andreani ampliam parceria com nova câmara fria

Projeto reforça a infraestrutura de armazenagem refrigerada para acompanhar o crescimento da indústria farmacêutica no Brasil.

Cottonbaby amplia venda direta e transforma e-commerce em laboratório de produtos

Nova operação reúne mais de 150 SKUs do Grupo em um único ambiente digital e foi lançada oficialmente em setembro.

Libbs reduz a rotatividade de novas contratações com modelo de seleção baseado em competências

Metodologia Bar Raiser aumenta a assertividade das contratações, reduz desligamentos e alcança 97% de satisfação entre candidatos

Cimed aposta em suplementação para usuários de GLP-1

Farmacêutica lança Kit Lavitan GLP-1 e projeta evento no Catar com campanha voltada à comunicação em massa de suas marcas.

Indústria de vitaminas investe em segurança para atender à procura no inverno

Crescimento da categoria aumenta a busca por válvulas sanitárias capazes de garantir precisão, higiene e segurança na indústria farmacêutica.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.