Novo Nordisk é eleita 7ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Brasil

Novo Nordisk é certificada pelo GPTW
Foto: iStock
Publicidade

A Novo Nordisk foi recentemente eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte, sendo a 12ª no ranking da América Latina, pelo Great Place to Work (GPTW). A consultoria analisa, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

O cuidado com os colaboradores e o estilo único de liderança são alguns dos elementos que colocam a empresa nesse patamar. Outro destaque são os programas do pacote de remuneração e benefícios flexíveis da empresa. Este ano, também foi reportado um aumento da confiança na alta gestão, com os valores e ética sendo percebidos como consistentes.

“Na Novo Nordisk, temos um ambiente de trabalho flexível e inovador, com oportunidades que contribuem para o verdadeiro desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, alinhado à evolução do nosso negócio. Acreditamos que um local representativo e inclusivo, que valoriza diferentes perspectivas, promove o engajamento entre as pessoas, estimula a criatividade e é muito mais propício à inovação”, afirma Moises Marques, diretor sênior de Recursos Humanos da Novo Nordisk Brasil.

Em julho, a unidade industrial da empresa, localizada em Montes Claros (MG), reconhecida como a maior indústria de insulinas da América Latina, ficou em primeiro lugar no GPTW Minas Gerais pelo segundo ano consecutivo. No GPTW Brasil, a unidade alcançou o 16º lugar entre as multinacionais de grande porte.

Veja também: Farmarcas é a sexta melhor média empresa brasileira para se trabalhar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.