Novo Nordisk é eleita 7ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Brasil

Novo Nordisk é certificada pelo GPTW
Foto: Divulgação

A Novo Nordisk foi recentemente eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte, sendo a 12ª no ranking da América Latina, pelo Great Place to Work (GPTW). A consultoria analisa, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

O cuidado com os colaboradores e o estilo único de liderança são alguns dos elementos que colocam a empresa nesse patamar. Outro destaque são os programas do pacote de remuneração e benefícios flexíveis da empresa. Este ano, também foi reportado um aumento da confiança na alta gestão, com os valores e ética sendo percebidos como consistentes.

“Na Novo Nordisk, temos um ambiente de trabalho flexível e inovador, com oportunidades que contribuem para o verdadeiro desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, alinhado à evolução do nosso negócio. Acreditamos que um local representativo e inclusivo, que valoriza diferentes perspectivas, promove o engajamento entre as pessoas, estimula a criatividade e é muito mais propício à inovação”, afirma Moises Marques, diretor sênior de Recursos Humanos da Novo Nordisk Brasil.

Em julho, a unidade industrial da empresa, localizada em Montes Claros (MG), reconhecida como a maior indústria de insulinas da América Latina, ficou em primeiro lugar no GPTW Minas Gerais pelo segundo ano consecutivo. No GPTW Brasil, a unidade alcançou o 16º lugar entre as multinacionais de grande porte.

Veja também: Farmarcas é a sexta melhor média empresa brasileira para se trabalhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia