EnglishPortugueseSpanish

Takeda é reconhecida como uma das melhores empresas em “Atenção à Primeira Infância” da GPTW

Takeda ganha categoria Atenção à Primeira Infância
Foto: freepik

A biofarmacêutica Takeda recebeu, no último dia 12 de agosto, o reconhecimento “Atenção à Primeira Infância” por ser uma das melhores empresas privadas com práticas voltadas à primeira infância. Essa é a primeira edição da premiação, organizada pelo Great Place to Work (GPTW) com o apoio da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e da United Way Brasil.

O ranking “Atenção à Primeira Infância”

A premiação busca reconhecer e ser um indicador das empresas que estão em busca de transformar o ambiente de trabalho em um local de apoio e incentivo para mães, pais e cuidadores.

A presidente da Takeda no Brasil, Renata Campos, explica que a empresa oferece condições que atendam às necessidades dos colaboradores. “Entendemos que, aliado aos benefícios, oferecer um ambiente de trabalho estimulante e saudável contribui diretamente para o cumprimento do principal objetivo da empresa, que é colocar o paciente no centro de tudo o que fazemos”.

Conheça os benefícios da Takeda

Entre os pontos reconhecidos pela premiação, estão a possibilidade de fazer home office uma vez por semana; a short friday, quando o expediente se encerra às 13h, às sextas-feiras; horários flexíveis; três folgas ao longo do ano; licença maternidade e paternidade estendidas – a primeira com seis meses e a segunda com 20 dias; sala de aleitamento; day off no aniversário dos filhos de até 12 anos, com kit cinema (ingressos e pipoca); programa Bico de Cegonha para gestantes, em que as mulheres podem assistir a palestras e tirar dúvidas, além de ganhar um kit gestante (fraldas, lenços umedecidos e produtos para o bebê).

A diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda, Veronika Falconer, explica que é importante valorizar as relações familiares em um cenário onde o tempo é cada vez mais precioso. “Queremos tornar a Takeda um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor para mães e pais, proporcionando condições para que se desenvolvam e façam um trabalho de qualidade, podendo conciliar com a vida pessoal, cuidando dos seus filhos com amor e dedicação”, finaliza.

Veja também: Takeda é eleita a melhor indústria farmacêutica no atendimento ao cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Anuncie na Revista da Farmácia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu