EnglishPortugueseSpanish

Anvisa libera webchat, novo canal de atendimento

Anvisa libera webchat para usuários
Foto: freepik

No último dia 26 de agosto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou um novo canal de atendimento para os seus usuários: o webchat. Com isso, cidadãos e empresas poderão se comunicar, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Agência.

O horário de funcionamento do webchat será o mesmo que o do atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados. Os usuários poderão receber uma cópia da conversa por e-mail.

Caso haja uma resposta pronta na base da Anvisa, o retorno será imediato. Se não houver, será aberto um protocolo e o usuário receberá a proposta por e-mail em até 15 dias úteis.

Veja também: Anvisa discute registro de aplicativos usados em saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Anuncie na Revista da Farmácia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu