Anvisa libera webchat, novo canal de atendimento

Anvisa libera webchat para usuários
Foto: freepik

No último dia 26 de agosto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou um novo canal de atendimento para os seus usuários: o webchat. Com isso, cidadãos e empresas poderão se comunicar, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Agência.

O horário de funcionamento do webchat será o mesmo que o do atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados. Os usuários poderão receber uma cópia da conversa por e-mail.

Caso haja uma resposta pronta na base da Anvisa, o retorno será imediato. Se não houver, será aberto um protocolo e o usuário receberá a proposta por e-mail em até 15 dias úteis.

Veja também: Anvisa discute registro de aplicativos usados em saúde

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia