Anvisa libera webchat, novo canal de atendimento

Anvisa libera webchat para usuários
Foto: freepik
Publicidade

No último dia 26 de agosto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou um novo canal de atendimento para os seus usuários: o webchat. Com isso, cidadãos e empresas poderão se comunicar, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Agência.

O horário de funcionamento do webchat será o mesmo que o do atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados. Os usuários poderão receber uma cópia da conversa por e-mail.

Caso haja uma resposta pronta na base da Anvisa, o retorno será imediato. Se não houver, será aberto um protocolo e o usuário receberá a proposta por e-mail em até 15 dias úteis.

Veja também: Anvisa discute registro de aplicativos usados em saúde

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo