Farmarcas cresce 27,07% em outubro

Farmarcas anuncia crescimento em outubro
Foto: Divulgação

A administradora de redes associativistas Farmarcas fechou o mês de outubro de 2021 crescendo 27,07% em faturamento em comparação aos últimos 12 meses com o mesmo período do ano anterior, chegando a R$ 4,50 bilhões. Atualmente, a empresa é composta por 1.307 farmácias de 11 redes.

Com farmácias em quase todo o País, a Farmarcas consegue manter o alto padrão de serviços prestados devido à digitalização. Um exemplo disso é a atual Promoção Farmarcas 2022, válida para consumidores de todo o Brasil. O processo de digitalização é bem amplo e envolve consumidores, lojistas associados e a central administrativa.

“Estamos sempre colhendo frutos de um planejamento muito bem-feito e que pensa também no longo prazo. Fato é que, mesmo diante de uma crise econômica muito severa, os faturamentos de nossas redes aumentaram. Não tivemos nenhuma queda, pelo contrário, crescemos acima da média e continuamos evoluindo normalmente”, diz o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Os resultados são consistentes e demonstram a evolução dos processos seletivos da administradora – mais de 80% das lojas são montadas por empresários que já têm farmácias associadas. Essa preocupação proporciona diferenciais no atendimento, na profissionalização dos gestores e no crescimento das redes.

Veja também: Gerenciamento de categorias Vida Saudável da Febrafar enfoca público 60+

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia