A rede de farmácias Panvel lançou, no último dia 30 de setembro, o programa de relacionamento com o consumidor Bem Panvel, que garante aos clientes preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza. A iniciativa é considerada uma evolução do programa de fidelidade, trazendo o benefício imeditado para o cliente, sem a necessidade de acumular pontos.
Como funciona o programa Bem Panvel
Baseado no conceito omnichannel, o sistema reconhece o CPF cadastrado e gera um cupom de descontos personalizadps dentro da loja, sempre que solicitado ou enquanto a pessoa estiver comprando. Também serão enviados códigos promocionais por SMS, e-mail, notificações no app da rede ou pelo site.
Para a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Manuela Galetto Cardona, o programa é democrático. “O objetivo é valorizar o cliente conforme seu engajamento com a marca, o que é traduzido pelo slogan “Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você”.
Cliente é a prioridade
O programa busca evidenciar o consumidor, agregando valor ao relacionamento com a farmácia. A gerente executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, fala sobre o assunto. “Com o programa, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas”.
Veja também: Panvel aposta na convergência digital em nova campanha